A Panôli é uma marca de roupas slow fashion para meninas de 2 à 12 anos! Nossas peças são feitas em pequena escala e tem como objetivo desenvolver peças exclusivas, prezando sempre pela qualidade, conforto e que ao mesmo tempo, sejam coloridas e alegres como a infância deve ser! Tudo feito à mão, uma a uma, com muito carinho,cuidado e muita, muita imaginação!

 

A arte sempre foi muito presente na trajetória da Joana, preenchendo e colorindo momentos significativos da sua vida. Formada pela Escola Célia Helena de teatro e pela PUC em Artes do Corpo, Joana também cursou Cinema na FAAP, onde viu aflorar seu amor pela fotografia, design, cores e, mais tarde, pelo craft .


Mas a sua paixão pelo ofício é ainda mais antiga. Ainda menina, passava os dias brincando no ateliê da avó, costureira e escultora de mão cheia, e eterna referência nas artes handmade.


Em 2012, recebeu do universo um presente que mudaria sua vida: a pequena Olivia. Junto com seu amor incondicional somou-se o interesse  pelo corte e costura, bordado e estampas. Suas criações eram testadas e aprimoradas em Olivia, sua melhor modelo e maior inspiração.

Em pouco tempo, suas peças se transformaram em encomendas, tornando natural a concepção da Panôli - um espaço de criação de roupas e acessórios para meninas, onde a principal matéria prima é o pano.

joana_edited.jpg
Joana Brandini Jote
Fundadora e Diretora Criativa